A ideia de rodeio em si já é de extrema violência. Pior ainda quando é sobre uma fraqueza do outro; fraqueza extremamente discutível.
É um caso de violência e crueldade em que a reparação não pode ser somente um mero pedido de desculpas. Casos complexos exigem reparações complexas.
Um abraço,
Ely.
4 responses so far ↓
1 gil seu filho predileto ! // Oct 30, 2010 at 12:53 am
rodeio de gordas mammi ?
o que e que e isso ?
tipo modelos plus size em cima de touros ?
ou cowboys em cima de modelos plus size ?
falando em gordas eu uma editora de uma revista da noruega me ligou perguntando se eu faria um editorial de modelos gordinhas…
eu falei que ia pensar. oque voce acha ?
como eu posso fazer isso de uma maneira bonita e inteligente ?
talvez usando como referencia a estetica do cincocento ?
2 pedro // Nov 4, 2010 at 12:57 pm
Gil, filho,
o absurdo foi os meninos montarem nas meninas gordinhas. O problema é o preconceito. Vê se faz esse seu editorial, saindo um pouco das modelos esquálidas e acentuando a beleza das mulheres gordas. Faça isso enfatizando a saúde mais que a estética. Vc pode até colocar lado a lado uma magrela pálida e uma gordinha saudável. A beleza, nesse caso, está na saúde.
bjos,
mom
3 Ana Rosa // Nov 18, 2010 at 10:56 pm
concordo!
eu por exemplo….
ah, e agora a mamãe também né?
quanto ao rodeio das gordas não entendi…
bjos,
4 Aninha // Apr 2, 2011 at 12:45 pm
Ely,
eu também concordo com voce!!
Ana, Gil, o rodeio das gordas foi uma coisa horrivel que aconteceu na UNesp, em que alguns alunos pulavam em cima das meninas gordas e quando elas tentavam se livrar do ataque, eles simulavam um rodeio e tentavam ficar o maior tempo possivel em cima da menina. foi horrivel….vejam o que foi: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/820901-alunos-universitarios-agridem-colegas-da-unesp-em-rodeio-de-gordas.shtml
bjs
Aninha
Leave a Comment